Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pão com Chia

A culinária é a ferramenta mais importante para perseverar  no estilo de vida lowcarb/ paleo. Por isso, vamos variando as receitas e criando possibilidades cada vez mais apetitosas.

 ex: Pão de amêndoas + chia = outro pão
1xic. de farinha de amêndoas
1/2 xícara de semente de chia
3 ovos
2C das de sopa de nata
Sal a gosto
1 C das de sopa de fermento químico
Misture e coloque a mistura numa forminha para pão ( de silicone não precisa untar) e asse por 5 min no micro ou 30 min no forno.


 Queres um outro e inusitado sabor? Recheie e toste na torradeira...


22 comentários:

  1. Que bom que voltou! Não precisa bater no liquidificador?

    ResponderExcluir
  2. Receita interessante! Vou tentar!

    agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    - Thais :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que daria para substituir a nata por leite de coco?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Posso substituir a nata por creme de leite de lata? Em Salvador não se encontra nata. =/

    ResponderExcluir
  5. Poly, quanto tem de cada coisa uma porção de 50g (por exemplo) de pão? Cada coisa = carbs/proteína/gordura

    ResponderExcluir
  6. Gostei das receitas, só que não se usa o glutem, mas vc introduz lactose, assim não posso. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Teria receitas sem glutem e sem lactose?

    ResponderExcluir
  8. Hoje fui ao mercado, voltei para casa chorando....quase nada eu podia comer, minha vida ficou dificel.

    ResponderExcluir
  9. Hoje fui ao mercado, voltei para casa chorando....quase nada eu podia comer, minha vida ficou dificel.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das receitas, só que não se usa o glutem, mas vc introduz lactose, assim não posso. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes substituir o iogurte, creme de leite, nata por leite de coco ou ghee.

      Excluir
  11. Olá! Vi seu contato num site, comecei a dieta ATKINS, gosto pq posso comer mais a vontade, e ja senti o inchaço diminuir mas queria fazer acompanhamento com uma nutricionista e auxilio para fazer um cardapio pratico e saudável. Sou de Porto Alegre, você poderia me falar sobre seus valores e endereço de atendimento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email ( nutripaleo@gmail.com) que te passo os dados

      Excluir
  12. Adoro o blog e as receitas. Como dica, já pensou em um upside-down cake versão lowcarb? Se você conseguir vai ser o máximo, é um bolo tão bonito =D

    ResponderExcluir