Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Canapés de abobrinha

Corte abobrinha italiana ou verde em rodelas médias...
Faça pastinhas com maionese caseira( 1 gema crua, 1 gema cozida e azeite de oliva.Adicione o azeite bem devagar e vá batendo a mistura, por fim, adicione sal e temperos que vc goste. Eu achei forte o sabor do azeite de oliva e acrescentei creme de leite para diluir)
Podes colocar na maionese atum ou frango ou picar queijo e presunto, mostarda, pimenta...

Preparação simples e inusitada para consumir vegetais

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria acho que deve grelhar a abobrinha ou assar pra ficar melhor. Tambem pode fazer com pepino cru.

      Excluir
  2. oi Polyana!
    cheguei ao teu blog por acaso, digitando no google: chantilly low carb!
    Sigo esta alimentaCao desde janeiro, perdí 12 kg, faltam só 2 pra minha meta, com acompanhamento nutricional.
    Adorei teu blog, varias ideias novas pra mim que já estou a 10 meses neste caminho e as vezes faltam ideias novas, isso que sou bastante criativa na cozinha!
    obrigada por compartilhar tuas receitas, adorei!
    Carla

    ResponderExcluir