Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Avante!!!!

lembre-se..."Você come para viver, não vive para comer".
O conceito da alimentação low carb- paleo é você chegar no equilíbrio de quantidade de alimentos que é bom para você... pode ser normal, pouco ou muito... depende do teu metabolismo. Como eu saberei? 
Com o tempo... paciência, perseverança, foco. Em 6 meses de dieta bem orientada, grandes resultados... mais disposição, mais concentração,menos medidas, menos inflamações, menos fome, mais definição muscular. 
Quem está interessado em mágica... Esse estilo de alimentação não é para você.



2 comentários:

  1. Estou muito interessada nesta estilo de vida, tenho estudado muito sobre low carb paleo tenho lido o blog do Dr.Souto e emagrecer de vez com Rodrigo Polasso e agora quero dá meio primeiro passo como começar?
    Pode me ajudar Poliana? Moro em Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço orientação por skype. Mande um email ( nutripaleo@gmail.com

      Excluir