Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

Aniver do blog

E com Imenso orgulho que comemoramos 3 anos do blog Nutri das Panelas com 418 mil acessos. O Objetivo inicial era disponibilizar algumas receitas testadas e hoje é uma grande ferramenta do meu trabalho, complementando o atendimento indivíduo no Consultório.
A culinária na era paleolítica começou com um simples cocção dos Alimentos e a Invenção de utensílios importantes. E não parou mais ... misturando sabores, texturas e técnicas culinárias, o homem se tornou  um ser gastronômico em busca do prazer alimentar.
Agradeço a todos que me acompanham nessa Trajetória de autoconhecimento e Mudanças que podem começar na SUA cozinha
 SAÚDE E UM GRANDE ABRAÇO !!!
 Polyana


10 comentários:

  1. Parabéns! E muito obrigado por esse excelente blog :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Por favor estou tentando contato por Telefone nunca ninguém atende

      Excluir
    2. Por favor estou tentando contato por Telefone nunca ninguém atende

      Excluir
    3. 51-97738377. Só não atendo se estou no consultório, podes tentar o email nutripaleo@gmail.com

      Excluir
    4. 51-97738377. Só não atendo se estou no consultório, podes tentar o email nutripaleo@gmail.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei todas as receitas, facilitam muito o dia a dia e saber o que pode comer com consciência limpa ☺️ Poderia postar com mais frequência, mas gostaria de saber se pode comer feijão e pepino? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, esse é um arquivo de receitas(3anos de posts)já fizeste todas???
      Podes comer pepino, feijão não. Na verdade,eu avalio individualmente a inclusão dos alimentos conforme objetivos da dieta.

      Excluir
    2. Carolina, esse é um arquivo de receitas(3anos de posts)já fizeste todas???
      Podes comer pepino, feijão não. Na verdade,eu avalio individualmente a inclusão dos alimentos conforme objetivos da dieta.

      Excluir